Ready? — Time of Debut
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ready? — Time of Debut

muito top
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  ❖ — RPGeie aqui

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nayeon

nayeon


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : we're not lovers, we're just strangers with the same damn hunger to be touched, to be loved, to feel anything at all

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeDom maio 21, 2017 4:13 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_inline_om854ixe4J1trz09m_250   ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_inline_om854jXgsu1trz09m_250
✧ ━━ Dean Takaiyuki, 17; Com Riley.
Dean tinha passado o resto do dia ensaiando coreografias difíceis - quais já sabia de cor, informações sobre aonde colocar o pé no piso de madeira já estavam inseridas na sua cabeça, como um chip. Em seus horários de descanso ou quando simplesmente não havia ninguém olhando, permitia que Riley o puxasse para um canto e os lábios se encostassem por mínimos segundos, antes do manager voltar para dentro da vasta sala repleta de espelhos. Ao ter chegado a um certo horário, Dean despediu-se do homem mais velho, de alguns trainees qual costumava conversar e especificamente do platinado, direcionando-se para o seu quarto na ala dos dormitórios. Poderia voltar para casa naquele dia, mas um fato era que não queria, por ter compromissos com um certo alguém, e também por não querer encarar o pai, não naquele dia. Ao ter chegado ao seu quarto, destrancou a porta e desmontou na pequena, porém aconchegante cama para apenas uma pessoa, logo pegando o celular, discando o número de seu abeonim e informando-lhe que não voltaria para casa naquela noite. Desvencilhou-se das perguntas do homem mais velho como "você não vai voltar pra casa porque vai fumar maconha?", sempre lhe dizendo a mesma resposta; um não convicto. Após ter desligado, Dean cobriu-se com um edredom, tirando o seu sono da beleza pelas duas horas seguintes; quando acordou, não passavam das oito horas. Não sabia se era um horário ideal para visitar Riley, mas, apesar disso, o japonês arrastou-se até o banheiro, com certa dificuldade e negação para tirar as roupas, visto que, fazia frio. Principalmente naquele cômodo aonde se fazia a falta de um aquecedor. Como não estava tão sujo assim, apesar de ter ficado suado mais cedo, ficou debaixo da água quente e constante por doze minutos, realizando tarefas importantes para contribuir na sua higiene, como lavar o cabelo preto - embora se arrependesse mais tarde por conta do frio -, e coisas entre estas quais eu não sei como mencionar. Saiu do banheiro enrolado em um roupão branco, embora ainda sentisse frio, mesmo com o aquecedor ligado. Secou o corpo, enfiando-se em jeans skinny pretos, uma camisa de malha estampada e nem um, nem dois, mas três casacos, devido o frio. Dean não queria morrer congelado antes de chegar ao quarto do amigo. Suspirou, encarando o celular, tinha saído do banheiro oito e doze, porém com o tempo que levara para escolher as roupas certas já passavam dos vinte e cinco minutos. Agarrou a maçaneta levemente gelada, rodando-a com incerteza e caminhando a passos ligeiros e largos na direção de onde pensava ser o quarto de Riley Kennedy.
Deu três toques na porta de madeira, calmo, mas não esperando que o outro a abrisse tão rápido - é, talvez sim, apesar de estar devidamente protegido, ainda fazia frio do lado de fora. Ele o comia com os olhos, como Dean tinha feito de manhã, porém, fingia não reparar. ━ Meu aquecedor quebrou. ━ Mentiu, mordendo o lábio inferior e caminhando porta adentro, o olhar deslizou por todo o cômodo, não tão diferente do seu, apesar de ter sido preenchido com as coisas de Riley, dando-o sua singularidade. ━ E... eu fiquei sabendo por boas línguas que você é o dono do aquecedor mais quente da YS. ━ Completou, virando-se para o outro e mostrando um sorriso com todos os dentes para este. Talvez tivessem ficado alguns segundos apenas sustentando o olhar um do outro, com toda a tensão sexual de mais cedo presente no ar, exalando testosterona. Esboçou um sorriso malicioso ao ouvir tais palavras e principalmente ao ter a cintura tomada pelo platinado, o coração bateu um pouco mais forte e o Takaiyuki tinha de admitir: nem dar um pentakill com a Nami deixava-o tão excitado. Sabia o que vinha por seguir e nem por um segundo negou-o, correspondendo ao beijo ao seu modo. Acabou abrindo os lábios ao sentir as mãos de Kennedy primeiramente apertarem as coxas e em seguida empurrarem-no para a superfície macia que compunha a cama. Apertou os olhos ao senti-lo mordiscar a pele sensível e extremamente branca do pescoço, não o fazendo duvidar de que ficaria cheio de marcas no dia seguinte. ━ Só se você gemer meu nome de volta. ━ Respondeu, tateando o corpo do outro por cima de si, até encontrar certo volume de baixo das calças de moletom do platinado. ━ O que é isso? ━ Perguntou, fingindo inocência, porém o sorriso que estampava a face risonha de Dean entregava todas as suas intenções. ━ Não vá achando que eu vou te deixar impune depois do que você fez comigo de manhã. ━ Murmurou, deixando de acariciar superficialmente o membro do outro preso dentro das calças por alguns segundos, então dando-lhe o que ele queria: a mão branca do japonês adentrou o tecido - quente - das duas coisas que separavam o membro rijo do outro de si, agarrando firmemente o seu pênis, o polegar deslizou sob a glande sensível deste, fazendo as próprias falanges moverem-se para cima e para baixo, assim, dando início a uma punheta.

Ir para o topo Ir para baixo
top

top


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : london_bridge_-_fergie.mp3

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 22, 2017 2:37 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_oj7oylejyw1vzz8w9o6_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_oj7oylejyw1vzz8w9o3_250
song hyunsu
interacting with • ahn yujin aka happy virus local • inferno
[...]
O dia tinha sido tão cansativo quanto Hyunsu pensou que seria, ficar treinando o tempo inteiro durante horas não é a melhor coisa do mundo e o clima gélido também não dava muito entusiasmo. Falando no clima, estava ainda mais frio do que de manhã, o coreano se arrependeu de não ter pegado um casaco extra como tinha pensado em fazer. Porém, como não adianta chorar pelo leite derramado, tinha que encarar o vento gelado por todo caminho até seu aconchegante lar. Deixou a sala de prática na qual tinha ficado enfurnado com seus pertences em mãos, indo para o banheiro da empresa. Tomou uma ducha rápida, o suficiente para fazer com que se sentisse uma nova pessoa. A água quentinha escorria por seu corpo, de forma que podia sentir seus músculos relaxarem; naquele momento, não se preocupou com o fato de que estaria muito frio quando desligasse o chuveiro. Por mais que quisesse ficar ali por mais tempo, era melhor ir embora logo, tomaria um banho mais demorado quando chegasse a sua casa. Sendo assim, desligou tristemente o chuveiro — sentindo a brisa fria o envolver, causando calafrios — e vestiu sua roupa íntima, logo saindo do cubículo. As roupas suadas usadas para treinar foram guardadas na mochila, o coreano vestiu as roupas que tinha usado mais cedo para ir até a empresa. Finalmente colocou a bolsa nas costas e saiu do banheiro, logo se dirigindo em direção a entrada.
Estava prestes a sair, quando se lembrou de um pequeno detalhe: Yujin. A garota ainda estava sem guarda-chuva, acabou ficando com pena de deixá-la ir embora assim, sozinha e na chuva. Além de que poderia ser perigoso. Se sentou em uma das poltronas perto da entrada e ali esperou pela mais velha, quase adormecendo em alguns momentos, o cansaço tomava conta de seu corpo. Com esforço para manter os olhos abertos, avistou a menina depois de alguns minutos, logo se levantou e foi em sua direção. — A chuva ainda não parou, eu te levo pra casa. Okay? — Sorriu, abrindo o guarda-chuva e a trazendo para perto, assim os dois estariam protegidos. Seguiu por seu caminho, agora um pouco mais silencioso do que havia sido de manhã, os dois se encontravam esgotados, sem forças até para falar. O silêncio não era desconfortável, pelo contrário, Hyunsu sentia que era melhor permanecer dessa forma do que falar qualquer coisa que pudesse estragar o momento. Vez ou outra faziam comentários aleatórios, apontavam um restaurante conhecido na rua ou então acenavam para os cachorros que caminhavam com seus donos. Quando próximos do prédio, Hyunsu notou que Yujin andava meio desligada — como sempre —, então se encarregou de prestar mais atenção no caminho e no que acontecia. Fez isso apenas por desencargo de consciência, mas quem diria que realmente seria necessário? Um homem que fazia entregas ali por perto estava indo um pouco rápido demais com sua moto, e sua amiga estava justamente na direção do veículo. Vendo o que poderia acontecer, Hyunsu envolveu sua cintura com o braço e a tirou do caminho, momentos antes de que o velho passasse xingando em alto e bom som. Observou a moto se afastar, logo voltou seu olhar para a garota ao ver que já tinha sumido ao longe, mas suas habilidades não foram capazes de disfarçar uma exclamação de surpresa: os dois estavam muito próximos, mais do que sequer tinha imaginado. Sentiu as bochechas esquentarem, definitivamente não esperava por isso, porém não era uma situação ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
top

top


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : london_bridge_-_fergie.mp3

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 22, 2017 6:06 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o5_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o3_250
kang jisub
interacting with • nam seungsik  local • cafeteria
Será que os cientistas já haviam feito uma pesquisa que comprova que segurar a mão de alguém pode acalmar uma pessoa irritada? Talvez. Era quase impossível de se explicar o efeito que segurar a mão de Seungsik tinha sobre Jisub. Gostava daquilo, era uma sensação boa, seu melhor amigo era melhor nisso do que qualquer outra pessoa jamais seria, melhor até mesmo que sua mãe. — Você fala como se fosse fácil. — Jisubway admirava, e muito, a forma como seu amigo conseguia sempre manter a calma, algo que ele mesmo não seria capaz nem em sonhos. — E eu agradeço muito por isso. — As mãos entrelaçadas em cima da mesa passava uma sensação de conforto, pelo menos para si, esperava que Seungsik sentisse o mesmo. Teve uma surpresa ainda mais agradável: o garoto ao seu lado tinha beijado sua bochecha depois dos breves conselho que não pareciam surtir efeito algum. Jisub nunca esperaria isso dele, tímido do jeito que era, teve de fazer muito esforço para segurar o sorriso, sem sucesso, este aparecia levemente em seu rosto. Se aproximou do rosto do rapaz e colou os lábios em sua bochecha, da mesma forma que o outro tinha feito. Provavelmente mataria o coitado de vergonha. — Seria trágico mas eu aposto todas as minhas moedas que ela me odeia. Devia existir alguma terapia de humano-gato, quem sabe assim eu descobriria porque ela me detesta.
Ver o rapaz ao seu lado vermelho daquele jeito quase dava pena, poderia dar um fim nisso, mas estava realmente gostando da situação; não queria sair de perto dele. — Então se trata de que..? — Essa pergunta provavelmente só deixaria o mais novo ainda mais nervoso, porém era algo divertido e até fofo de se ver. Nam Seungsik é adorável. — Estou tentando ser carinhoso e legal, e é assim que você me recebe?
[...]
[justify]A medida que o tempo passava, Jisub só conseguia pensar na imagem de sua cama, e a cada vez que fazia esforço — seja para cantar ou dançar — esta só ficava mais nítida em sua mente. Desejava muito poder ter tido a opção de não ter saído de casa, mas as coisas não funcionavam dessa forma. Ele era um adulto que tinha responsabilidades e não podia ficar agindo como um adolescente acordando para ir a escola, ou então tudo daria errado. Todas essas responsabilidades eram o principal motivo de todo o estresse, em alguns momentos, o coreano só queria poder voltar para os braços de sua mãe, todavia essa não era uma opção disponível.
Para piorar, foi um dos últimos a ficar na sala de prática. Se amaldiçoou por ter tanto TOC e não conseguir deixar um trabalho imperfeito ou inconclusivo, acabou saindo do prédio tarde muitas vezes por conta da famosa frase “Só vou aperfeiçoar mais essa parte”. Todo o cansaço era, em parte, culpa do próprio. Ficar depois do horário já era uma rotina, que poderia continuar normalmente caso estivesse com seus próprios pertences, especialmente o que lhe protegeria da chuva. O fato de que tinha vindo dividindo o guarda-chuva com alguém tinha escapado completamente de sua mente, xingou baixinho ao se lembrar deste detalhe. Teria que ir embora cedo ou então Nam Seungsik iria esperar? Para acabar com essa questão de uma vez por todas, se dirigiu a um canto da sala, onde o rapaz estava. — Ei, que horas você vai? Eu costumo ficar aqui por bastante tempo, mas se quiser pode ir agora. — Não sabia qual resposta queria que o rapaz desse, as duas pareciam incômodas.
Ir para o topo Ir para baixo
nayeon

nayeon


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : we're not lovers, we're just strangers with the same damn hunger to be touched, to be loved, to feel anything at all

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeQua maio 24, 2017 6:50 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_omm2agvrdQ1w2slyxo3_250   ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_omm2agvrdQ1w2slyxo1_250
✧ ━━ Nam Seungsik, 18; Com Jisub.
Sua irmã mais velha, Seunghee, costumava dizer para Seungsik criar um canal de ASMR devido o fato de conseguir acalmar as pessoas com uma facilidade enorme, junto da sua voz baixa e a habilidade de não se estressar facilmente com motivos triviais. Aquela ideia lhe passou pela cabeça como um mero flash, mas não era inutil. Se Seungsik possuísse mais tempo e mais resistência contra a cama confortável, talvez filmasse vídeos ou mensagens de voz para Jisub conseguir dormir com facilidade ou acalmar-se em momentos difíceis. Piscou lentamente, sem entender. ━ Mas é fácil. Não sei como você se sente porque eu não me estresso de verdade há muitos anos... ━ Comentou, a última vez na qual tivera um grande e devastador mental breakdown fora aos quinze anos, quando o pai o deixara naquele insensato e longíquo mundo. Era frustrante. ━ ...Mas você pode contar comigo, eu sei que nós não somos colados um no outro, mas eu estou aqui. ━ Sentia-se um completo inútil e desastrado emocionalmente, mas não o dizia, além de ser estranho desabafar em uma situação daquelas. Sentia sono. A cafeína ainda não conseguia ajudar em nada para manter Nam Seungsik acordado: muito pelo contrário. Com as mãos quentinhas de Jisub nas suas, a vontade de fechar os olhos era enorme. Apoiou a cabeça na mão livre, tentando de alguma forma não dormir naquela ocasião agora especial, já que o próprio Seungsik tinha decidido dar-lhe um leve beijo na bochecha e segurar-lhe as mãos.
Se fosse capaz, Seung teria se encolhido como se fosse uma tartaruga, mas, como não era, apenas ficou com o rosto ligeiramente ruborizado. Retirou - com calma a própria mão de cima de sua semelhante, a recolhendo e a descansando sob o tecido grosso da calça jeans azul-marinho.
— Oh, mas existe, não existe…? — Seungsik costumava assistir ao Animal Planet com a mãe e uma coisa que sabia com o tempo de convivência com Hyolyn - a gata de sua mãe, e progenitora de Cheng Xiao IV. Seung realmente gostava da esbelta gata branca de plenos olhos dourados, principalmente quanto esta acordava-o cedo em sábados para abrir a porta da sala para que o animal pudesse sair. Um verdadeiro amante de felinos. E, o que sabia era que programas como Meu Gato Endiabrado ensinavam tudo sobre educação felina e até sobre terapia. — Mas eu sei que ela não te detesta, Jisubbie. A Xiao tem o seu jeito de dizer ‘eu te amo’ pra cada um. — Se lembrava das vezes que abria a porta do quarto e se surpreendia com um pequeno pássaro morto na boca de Xiao como um ‘presentinho’ para si, ou até um rato.
Ao ser questionado mais uma vez, permaneceu calado, cogitando em sair correndo para o banheiro com uma desculpa fajuta. Ao invés disso, riu de nervosismo, colocando as duas mãos nas bochechas.   — Eu não sei… — Murmurou, mordendo o lábio inferior em uma tentativa falha de nāo sorrir.   — Ah, vamos, não minta. Você não gosta de mim de verdade… como uma namorada. E, nós somos dois rapazes, você só está fazendo isso pra me envergonhar. — Por fim acabou criando coragem para dizer aquilo. Não sabia o porquê de Kang Jisub estar fazendo aquilo e nem os seus motivos, mas não podia mentir, ele gostava do braço forte do rapaz mais velho em torno de si.

Seungsik tinha passado o resto da manhã treinando, e logo após o almoço também - qual tirara um pequeno tempo para comprar alguns brinquedos para Cheng Xiao IV e encarar uma vitrine de uma loja de doces no mais pleno desejo, porém se contentando apenas com o olhar. Treinava não apenas a dança como o vocal, cujo segundo os seus treinadores afirmavam ser um tanto poderoso. Cantar e dançar cansava, e logo após ter terminado todo aquele extenso treino, encaminhou-se para os chuveiros, tirando o suor e os desejos relacionados a comida do corpo. Vestiu roupas grossas devido ao frio e a chuva, não se esquecendo dos casacos que o protegiam do frio e o esquentavam de manhã e a touca. Ajeitou os óculos, determinado a fazer somente uma coisa: ir para casa e dormir. Voltou para a sala de treinos a fim de buscar sua mochila e o guarda-chuva, e foi quando se deparou com Jisub.   — Eu estava pensando em ir embora agora… — Murmurou, enquanto ajeitava os óculos no rosto. Segundo Myungsoo dizia, Jisub tinha o costume de ficar até mais tarde treinando, o oposto de Seung.   — Mas eu não me importo de ficar até mais tarde, eu amo esse lugar! — Completou em um falso ânimo, carregado de ironia. Não seria capaz de amar a YS Entertainment nunca, amava sua cama e não poderia tê-la porque gostava demais de Kang Jisub e não tinha coragem de lhe dizer.   — Não se preocupe comigo. Eu posso esperar, vou ficar aqui sentado te observando e se eu - sei lá, hipoteticamente falando - cair no sono você me leva de cavalinho pra casa. — Brincou, mas não duvidava que poderia dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
wjsnatica
Admin
wjsnatica


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2017

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 29, 2017 11:19 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_om9wa8biHX1u0zpyco5_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_om9wa8biHX1u0zpyco2_250
ahn yujin
with hyunsu local  rua
Yujin estava tão cansada que até andar parecia difícil. Tinha estado nas salas de ensaio o dia inteiro, por mais que o realmente queria era estar debaixo do edredom e dormindo. Era óbvio que essa seria a primeira coisa que a garota faria ao chegar em casa, após, obviamente, cuidar de Luna e comer alguma coisa, que provavelmente seria algum biscoito que acharia no armário e água. Óbvio, isso era melhor que nada.
Pegou seus pertences e começou a andar em direção ao banheiro da empresa, queria ao menos tomar um banho rápido antes de ir para casa, não tinha condições em andar por aí do jeito que estava. A água quente corria pelo seu corpo e fazia a sul-coreana enrolar cada vez mais no banho, não querendo encarar o frio que estava lá fora, mas sabia que teria que sair, não podia ficar a vida toda no banho. Saiu do banho e após quase morrer com o clima gélido e se secar, colocou roupas novas que tinha na bolsa e guardou aquelas que tinha usado o dia todo e teria que colocar na máquina de lavar urgente. Era um milagre a garota conseguir usar máquina sem sujar tudo, tinha dificuldades em fazer tudo naquela casa, as vezes pensava que certamente não tinha nascido para morar sozinha, não sabia nem como ela e Luna ainda estavam vivas, talvez por causa da grande ajuda que recebia dos vizinhos e de seus amigos.
Estava já saindo do banheiro quando lembrou de algo que seria um problema: A chuva. A mesma continuou a cair o dia inteiro, e mesmo assim Yujin não comprou um guarda-chuva, por pura preguiça e também por vontade gastar todo o dinheiro que seria usado no objeto em comida. Fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo, tentando pensar em alguma maneira de não chegar toda encharcada em casa e ter que secá-la inteira depois. Não podia ficar pedindo ajuda para Hyunsu toda hora, ele não tinha a obrigação de ficar a levando para casa, e sabia que Jisub ia mandar ela se virar e depois sair andando, como sempre. Começou a andar em direção a saída da empresa, colocando o capuz do casaco que seria a única proteção que teria até sua casa. Quando estava saindo do local, sentiu alguém se aproximar e logo depois uma voz conhecida.— Você tem certeza? Eu não quero que você tenha que ficar andando mais na chuva só para me levar até em casa…— Tinha certeza que ele a levaria até o prédio mesmo assim, e sua certeza só aumentou depois que o viu abrindo o guarda-chuva e a trazendo para mais perto. A mesma apenas sorriu e entrelaçou seu braço no braço do garoto, sorrindo levemente.— Obrigada, oppa.— Começou a andar pela calçada, tentando não escorregar por conta do piso molhado.
A caminhada provavelmente parecia mais longa por causa da chuva, que dificultava um pouco a locomoção, por sempre ter que ficar pisando com cuidado para não cair. E também por não estarem falando tanto quanto estavam de manhã. Caminhavam sem falar nada, Yujin não tinha muito o que falar no momento, e tinha medo de falar besteira, então somente caminhava, olhando para o chão. Às vezes passava alguns animais na rua, e nessas horas sempre fazia um comentário sobre o quão fofos eram. Eram só nesses momentos que prestava atenção em sua volta, no resto estava sempre olhando para baixo e desligada, pensando em várias coisas diferentes. De fato, não era uma pessoa atenta, nunca foi, e provavelmente não mudaria isso tão cedo. O caminho estava bastante calmo, até começar a ouvir um barulho de longe, que parecia um barulho de moto. A garota não se importou muito com o barulho, Seul às vezes parecia uma terra de ninguém, onde o trânsito era no mínimo caótico, e todo dia passava alguma moto correndo e xingando as pessoas que tentavam atravessar. Continuou andando calmamente até sentir alguém envolvendo sua cintura e a puxando, dando um susto na coreana, que logo depois notou que tinha sido puxada por Hyunsu. Ainda não tinha entendido muito bem o que estava acontecendo, até ouvir o barulho da moto aumentar gradativamente e, junto dela, os xingamentos. Quase tinha sido atropelada, mas Hyunsu a salvou. O mesmo continuava olhando para a moto pela rua, ainda com o braço em sua cintura, e a mesma, por algum motivo, não conseguia parar de olhar para o rapaz.
Nunca tinha imaginado que ficaria tão próxima do garoto como estava alí. Estavam praticamente abraçados e com os rostos muito pertos. Mas, incrivelmente, não estava tão nervosa quanto o seu amigo parecia estar, com as bochechas um pouco vermelhas e com um jeito um pouco tenso, talvez? Não sabia explicar. Não sabia explicar nem o que sentia, a única coisa que sabia era que aquela não era uma situação ruim, pelo menos para si. Era fato, gostava dele já tinha um tempo mas sempre guardava isso para dentro de si, nem mesmo seus melhores amigos sabiam disso, e provavelmente nunca saberiam, se Yujin não estivesse ganhando coragem para fazer algo que talvez se arrependesse depois. Cada vez mais se aproximava do rosto do garoto, e o mesmo não se afastava, a enchendo com a coragem que a faltava. Rapidamente selou seus lábios com os dele, o beijando calmamente, enquanto ainda o envolvia com os braços, do mesmo jeito que estava antes. Tentava não pensar em o quão estranha seria a situação depois do beijo, apenas esperava ser correspondida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://readytimeofdebut.forumeiros.com
top

top


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : london_bridge_-_fergie.mp3

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 12, 2017 3:31 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o5_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o3_250
kang jisub
interacting with • nam seungsik  local •empresa
[...]
Já estava de saco cheio de olhar para as mesmas paredes, o mesmo piso e os mesmos equipamentos por tanto tempo, só queria ir para casa, onde poderia deitar em seu velho sofá e ficar abraçado com seu cachorro, este que iria lhe dar boas lambidas na face, mostrando o quanto sentiu falta do dono. Suspirou, se quisesse que aquele momento chegasse logo, teria que se esforçar para terminar a maldita dança perfeitamente. Pouco lhe faltava para ajoelhar-se para pedir ajuda a um ser divino, se ficasse por tempo demais os casacos que tinha na mochila não seriam mais o suficiente para protegê-lo do frio da noite. Se a temperatura continuasse a cair, teria que se fantasiar de corvo da Patrulha da Noite, ou então congelaria. Também precisava se preocupar com o fato de que Seungsik costumava ir para casa cedo, não podia forçar o rapaz a ficar e esperar. Quando viu a figura de óculos entrar na sala, foi imediatamente em sua direção, quem sabe conseguiria pelo menos vinte minutos a mais. Tudo isso por conta de um guarda-chuva que esquecera em cima da mesa. — Sério? Achei que fosse um pouco mais tarde. — Apoiando uma das mãos na cintura, olhou para o chão e percebeu como estava cansado. Não parecia, mas estava e muito. — Pode ir, não posso te prender aqui. Eu posso me virar. — Torceu internamente para que seu amigo sentisse pena e concordasse em esperar mais um pouco. Um pouco cruel e egoísta, mas não é como se quisesse fazer mal ao outro. — Só preciso de quarenta minutos, e aí vamos embora. — Disse e sorriu para o outro, agradecendo. Marcou quarenta minutos em seu relógio e voltou ao treino, aproveitando cada segundo dele. De vez em quando, desviava o olhar para o canto da sala e via Seung caindo no sono perto de suas coisas. Era adorável.
Depois que seu tempo acabou, percebeu o quão tarde já era. A última pessoa já tinha ido embora, restando apenas Jisub e Seungsik na grande sala. Vendo que o outro garoto parecia tirar um cochilo, silenciosamente pegou suas roupas e saiu da sala. Correu para o banheiro, onde tomou um banho que fez com que se sentisse uma nova pessoa, mas não se prolongou muito, afinal, seu melhor amigo estava esperando. Deixou o cômodo após vestir suas roupas quentinhas e confortáveis, finalmente sentia-se bem, estava refrescado e finalmente iria para casa. Ao chegar a sala de prática, sentou-se no chão em frente ao rapaz mais novo, começando a guardar seus pertences na mochila, por fim a colocando nas costas. Voltou sua atenção para o garoto a sua frente e sorriu para si mesmo, tinha a aparência tão pacífica, mesmo quando dormindo, não pode evitar e teve contemplá-lo por alguns segundos. Esticou o braço e ajeitou o óculos que se encontrava torto em seu rosto, porém não resistiu a seus instintos e selou os lábios com o do coreano. Estava querendo fazer isso já tinha muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
nayeon

nayeon


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : we're not lovers, we're just strangers with the same damn hunger to be touched, to be loved, to feel anything at all

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 12, 2017 7:20 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_onqv8u3QBT1usc0clo8_250   ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_omgippxIYl1vikciyo6_250
✧ ━━ Nam Seungsik, 18; Com Jisub.
Se Xiao fosse uma pessoa, que consequentemente estivesse casada com Seung, provavelmente naquela hora já estaria lhe mandando mensagens dizendo que dormiria na casinha do cachorro ou no sofá, porém, sua gatinha era apenas isso. Um animal de estimação; que provavelmente estaria se perguntando por onde seu dono estaria andando, se estaria congelando nas baixas temperaturas da noite, ou se somente a estaria trocando por um cachorro peludo e grande, talvez Ronaldog. Haviam somente duas coisas que o sul-coreano queria fazer, mas não podia: voltar para casa e dormir como se não houvesse o amanhã. Piscava várias vezes tentando não cair no sono, cogitando na ideia de se apoiar em Jisub ou em algo mais consistente como a parede coberta de tinta branca a sua direita. — Não... — Murmurou, mordendo o lábio inferior. — Digamos que eu tenho alguém me esperando em casa, e eu não quero fazer com que ela ache que o seu dono morreu congelado. — Era engraçado. Às vezes preocupava-se mais com Xiao do que consigo mesmo. Ele queria ir embora,mas uma - grande - parte de si não queria deixar Jisub sozinho, além de ser seu amigo, seria um pouco babaca de sua parte não ajudar o próximo, e, quase desabou ao ouvir que ainda teria de ficar ali por quarenta minutos. — Tudo bem, pode ir, eu não vou fugir. — Respondeu por fim, sentando-se no chão - gélido - de assoalho, perto das coisas do amigo e observando-o performar perfeitamente aquela coreografia. Ver as pessoas dormindo dava-lhe sono, e, inconscientemente, acabou fechando os olhos lentamente e tirando um cochilo.
Acordou com algo, ou alguém, mexendo em seu rosto, mais especificamente na região dos olhos, o seu óculos. Com preguiça de levantar a mão e fazer a pessoa até então estranha parar com aquilo, simplesmente fingiu estar dormindo e não ter acordado, esperando que aquilo acabasse logo, no entanto, não acabou ali. Uma vez que o óculos tinha parado de se mexer no seu rosto, Seung julgou poder abrir os olhos, e, foi quando sentiu algo sob seus lábios, uma textura estranhamente macia e quente. Abriu os olhos rapidamente, deparando-se com a figura de Jisub sob si, mais especificamente beijando-o. Uma pessoa normal afastaria-o, porém um turbilhão de sentimentos que até então eram completamente desconhecidos para o rapaz tomaram-no, fazendo com que ao invés de empurrar o rapaz mais velho para longe, o trouxesse para perto. Os braços cobertos por várias camadas de tecido envolveram os ombros do Kang, antes mesmo de retribuir o beijo timidamente. Aquilo era totalmente diferente do ato de ficar com alguém, normalmente não se sentia assim com garotas, mas Jisub fazia com que seus hormônios ficassem à flor da pele. E aquilo continuou até ambos estarem sem ar, Seung recobrou os sentidos tentando não ficar envergonhado com o que tinha acabado de acontecer e soltar um: — Você sabe que eu sou hétero, não sabe?

Ir para o topo Ir para baixo
top

top


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : london_bridge_-_fergie.mp3

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 15, 2017 6:46 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_oj7oylejyw1vzz8w9o6_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_oj7oylejyw1vzz8w9o3_250
song hyunsu
interacting with • ahn yujin aka happy virus local • rua
O coreano não conseguia imaginar outra pessoa fazendo o mesmo que ele fazia pela garota, é como se algo dentro de si falasse que ele precisava tomar conta dela, ou então não conseguiria se virar sozinha. Em parte era verdade, Yujin não sabia nem ao menos fritar um ovo, se admirava como ela conseguia manter a gata viva e saudável. Além de tudo, gostava de ver como essas pequenas coisas alegravam o dia da garota, era gratificante. — Não se preocupe, eu não me incomodo. É melhor do que deixar você ir sozinha a essa hora e ainda ficar toda encharcada. — Levá-la para casa para evitar que pegasse chuva seria mais fácil do que cuidar dela depois que pegasse uma pneumonia, de certa forma foi uma escolha mais inteligente a se fazer. — Não precisa agradecer. — Sorriu para ela, respirando fundo antes de sair pela chuva afora.
O caminho era silencioso, mas não um tipo de silêncio desconfortável, os dois estavam apenas cansados demais para dizer o que quer que fosse, o que no final das contas deixou o momento mais agradável. Hyunsu aproveitada a visão das luzes de Seul, mesmo caminhar por meio da multidão não era algo que o incomodava, só precisava ter certeza de que sua noona continuava perto dele. Perdê-la para a multidão seria trágico. A poucos metros do destino final, o prédio onde a coreana morava, Hyunsu conseguiu salvá-la por muito pouco de uma moto de entregas que estava por ali. Sentia que seu coração nunca tinha batido tão rápido quanto naquele momento, estava nervoso, não só por ela ter quase sido atropelada, mas também pela pequena distância que havia entre os dois. Sorriu nervosamente, sem saber exatamente para olhar, pousava os olhos em todos os cantos possíveis menos o rosto da que estava em sua frente. Surpreendeu-se ao sentir os lábios da garota sobre os seus, uma sensação incrivelmente boa. Fechou os olhos e correspondeu as ações da outra, se entregando a doçura de sua boca como se sua vida dependesse disso, suas mãos nas costas da garota a trazendo para o mais perto possível, se separando apenas ao sentir o ar se esvair totalmente. Olhava para Yujin, totalmente ofegante, mas feliz. Sorriu e conseguiu reunir coragem e folêgo o suficiente para dizer: — Boa noite. — Porém torcia secretamente em seu interior para que a garota o pedisse para ficar e passar a noite, afinal, a chuva estava muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
wjsnatica
Admin
wjsnatica


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2017

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 9:48 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_om9wa8biHX1u0zpyco5_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_om9wa8biHX1u0zpyco2_250
ahn yujin
with hyunsu local  rua
A chuva continuava a cair, e Yujin se sentia muito grata por ter Hyunsu por perto todos os dias. Sem ele, teria que andar na chuva até sua casa, e a chance de pegar uma doença, mesmo que um simples resfriado, era grande e assustadora. E, por ser uma trainee, ficar doente era quase uma tragédia, já que teria que passar o dia treinando mesmo assim e, se treinar saudável já era difícil, imagina quando você está praticamente morrendo.— Você é muito gentil.— Hyunsu nunca se incomodava em fazer as coisas e ajudar Yujin, era diferente da maioria das pessoas que conhecia, que sempre perdiam a paciência com a coreana depois de cinco minutos, o maior exemplo disso era Jisub, que sempre ficava irritado por tudo. Hyunsu, felizmente, nunca fora assim.  
Seus amigos viviam falando que devia prestar mais atenção enquanto andava na rua, quase sempre andava olhando para o chão e pensando em assuntos diversos, e naquele momento pensava em Luna, que ainda estava sozinha em casa, sabia que não, mas queria acreditar que a gata sentia saudades da dona. Luna provavelmente só sentia falta da comida quando ela acabava. Talvez de seus brinquedos também, que a garota guardava as vezes. A jovem repassava em sua mente também tudo que faria quando chegasse em casa, e foi nessa hora que sentiu Hyunsu a puxando e o barulho alto da moto.
Seu coração batia rápido por causa do susto, quase tinha sido atropelada, mesmo estando na calçada que deveria ser um local seguro para as pessoas, e provavelmente se a moto a aceitasse, ia se machucar bastante. Novamente Hyunsu tinha a salvado. Falando nele, o mesmo parecia bastante nervoso, não conseguindo olhar para a garota por muito tempo. E foi aí que Yujin teve a grande ideia de beijá-lo, por mais que isso talvez o deixasse mais nervoso. Felizmente, o garoto acabou por retribuir o beijo, a puxando para ainda mais perto, enquanto a garota envolvia os ombros do maior.
O beijo durou mais um tempo até se separarem por causa do ar. Yujin estava com a respiração acelerada, totalmente ofegante, mas estava tudo bem, estava feliz. Olhava para o garoto quando o mesmo sorriu e a desejou boa noite. — Ah… Você não quer entrar e ficar um pouco mais? A chuva está muito forte… E a gente podia, sei lá, ver um filme. — Olhou para o lado, mais precisamente para a calçada. Ainda estavam bastante próximos um do outro, e por algum motivo começou a sentir seu rosto esquentar um pouco, mas tentou ignorar tudo isso e voltou a olhar para o garoto. — Por favor, oppa… — Falou, enquanto puxava o seu braço e, logo depois, segurando sua mão, olhando para ele. Tudo que tinha falado na verdade eram desculpas para conseguir passar mais tempo com o mesmo, torcendo para que ele aceitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://readytimeofdebut.forumeiros.com
top

top


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : london_bridge_-_fergie.mp3

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 02, 2017 6:19 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o5_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o3_250
kang jisub
interacting with • nam seungsik local •empresa
Deveria ter ido para casa na hora que Seung tinha falado, afinal, aquele frio estava de matar, porém sua teimosia acabou por falar mais alto. Como sempre, aliás. Não queria nem pensar nas responsabilidades que ainda tinha antes de finalmente poder ter (ou ao menos tentar ter) o desejado momento de descanso. Ao menos Ronaldog não era uma preocupação, o vizinho tinha lhe mandado algumas mensagens avisando que tinha alimentado o animal e que o mesmo estava bem. Mas ainda teria que colocar as roupas para lavar, trocar os lençóis antes de dormir e conferir se a louça ainda estava numa quantidade boa o suficiente para ser ignorada. Ouviu o amigo citar indiretamente a gata, que estava o esperando em casa, se sentiu um pouco culpado e egoísta por isso, porém o orgulho era demais para fazer com que voltasse atrás. — Vai ser rápido, eu prometo. — Fez um esforço a mais para que não demorasse tanto, por mais que não fosse fazer tanta diferença assim. Se sentiu um pouco mais encorajado a não sentir culpa ao ouvir o rapaz dizer as palavras “Não vou fugir”. Foi um alívio. Viu que o amigo acabou tirando um cochilo enquanto o esperava, como se o ambiente em que se encontravam não importasse; e realmente não importava.
Contemplou a imagem do rapaz a sua frente, como se fosse a mais encantadora obra de arte. Ajeitou os óculos tortos no rosto do mesmo e acabou por não conseguir se conter, beijando o coreano. Não se arrependia nem um pouco de ter feito isso, até porque Seungsik retribuiu o gesto. Arrepiou com o toque do mais novo o puxando para perto, um incentivo para que se enchesse de coragem, o suficiente para posicionar sua mão na nuca do outro, como garantia de que não iriam acabar com aquilo tão cedo. Jisub sentiu os braços de Seung o envolverem, impedindo que o frio chegasse a qualquer um dos dois; era melhor do que qualquer agasalho. Continuaram naquilo até que o ar se esvaísse, Jisubway — que se encontrava ofegante — olhava o amigo a sua frente, sem saber exatamente o que dizer. Não foi preciso, já que Seungsik acabou dizendo algo que, por incrível que pareça, deixou Kang envergonhado. — A-Ah, claro...Eu não sabia o que eu estava pensando. — Sorriu nervosamente para o garoto e se levantou, juntando suas coisas, totalmente inquieto e tenso. — Vamos? — Perguntou, numa tentativa de mudar de assunto e transferir o foco para alguma outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
nayeon

nayeon


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : we're not lovers, we're just strangers with the same damn hunger to be touched, to be loved, to feel anything at all

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 03, 2017 10:21 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_onqv8u3QBT1usc0clo8_250   ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_omgippxIYl1vikciyo6_250
✧ ━━ Nam Seungsik, 18; Com Jisub.
Ele sabia que deveria ir pra casa,
sabia mesmo. Naquele mesmo instante Cheng Xiao deveria estar comendo ração, aguardando pelo seu presentinho que se atrasaria por algumas horas devido Jisub. O sul-coreano não duvidava que do lado de fora deveria estar um inferno gelado e lutava contra a vontade de passar a noite nos dormitórios que o assustavam mais que a ideia de Xiao fugir de casa por causa da sua incompetência como dono. Um trainee japonês qual Seungsik era incapaz de se lembrar do nome naquele momento tinha reclamado consigo a respeito do seu aquecedor; que por sinal, tinha quebrado. Não gostaria nem um pouco de passar a noite em um cubículo frio sem a presença do seu querido animal de estimação. Embora não pudesse negar que estava quente, desde que tinha acordado do seu breve cochilo e tinha se agarrado ao pescoço do Kang, era incapaz de sentir a brisa gélida que se impregnava nos cômodos do prédio. Aquilo era gostoso, uma vez que fazia algum tempo desde que se encontrava em tal posição com alguém: um pouco estranho, por estar beijando um rapaz pela primeira vez. E, mais estranho ainda era ver Jisub tímido com um comentário mal calculado do Nam, piscou tentando digerir aquilo e em seguida retirou os óculos - para limpá-los, talvez? — Não, você fez bem. — Respondeu, levantando-se do chão e ajeitando as roupas superficialmente amassadas. — Espera — Disse, não se dando ao trabalho de pegar suas coisas, estendendo a mão para segurar o braço do mais velho. — Nós ainda não terminamos... Né? — Murmurou a última parte, tímido. Apesar de ter tomado um pouco de coragem para deixar na cara que estava afim daquele rapaz e - sedento - pelo que estava prestes a acontecer. Ergueu a mão do Kang na altura do seu rosto, distribuindo leves selares por toda a extensão da bele branca, como um príncipe cumprimentaria a sua princesa. — Ou você se cansou de mim, hyung?

Ir para o topo Ir para baixo
top

top


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : london_bridge_-_fergie.mp3

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 10, 2017 5:34 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_oj7oylejyw1vzz8w9o6_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_oj7oylejyw1vzz8w9o3_250
song hyunsu
interacting with • ahn yujin aka happy virus local • rua
Aquele beijo foi, sem sombra de dúvidas, o ponto alto da noite. Hyunsu sempre pensou sentir algo a mais por Yujin, mas sempre deixou de lado, achando que pudesse ser uma pura impressão e só se sentia mais confortável e preocupado por serem tão íntimos. Feliz engano, já que ela também parecia gostar dele. O ato tinha durado até que ambos ficassem sem ar, e mesmo estando ofegantes, não conseguiam parar de sorrir, o que fazia demorar um pouco mais para recuperar o fôlego. Mas a história não terminava por ali. — Sério? Eu aceito se não for atrapalhar, já tenho até uma ideia de qual filme podemos ver. — Aceitou o convite, colocando uma das mechas dos cabelos da garota atrás da orelha e beijando sua testa. Segurou sua mão, entrando junto a ela no prédio, fechando seu guarda-chuva logo ao entrar. Precisariam de um banho quente, ou então acabariam com uma gripe daquelas. Subiram juntos, sem tirar o sorriso do rosto por um segundo sequer, vez ou outra se olhavam e riam como crianças do primeiro ano. Ao entrar no apartamento, foram recebidos pela gata de Yujin, que parecia um tanto quanto insatisfeita com a demora da dona. — Eu posso dar comida para a Luna enquanto você troca a roupa ou toma banho, se quiser. Talvez eu até encontre alguma coisa que não seja doce para comer. — Estava preocupado em ser um incômodo para a coreana, então tentava ajudar o máximo possível, mesmo que não fosse comum para uma visita fazer esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
wjsnatica
Admin
wjsnatica


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2017

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 18, 2017 4:10 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_om9wa8biHX1u0zpyco5_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_om9wa8biHX1u0zpyco2_250
ahn yujin
with hyunsu local  apartamento
O beijo tinha sido incrível, de verdade. Mas não sabia o que fazer depois dele, não estava acostumada com, sabe, essas coisas. Apenas continuou o encarando e sorrindo, mesmo quase sem ar nos pulmões, o que, obviamente, dificultava sua respiração, deixando-a bastante ofegante. Quando o garoto deu boa noite, Yujin tentou convencê-lo de ficar um pouco mais, e parecia ter conseguido, pela sua resposta. —  Você nunca atrapalha. E agora eu quero saber que filme incrível você vai sugerir.— Sentiu um leve arrepio quando o rapaz beijou sua testa, sorrindo quase que automaticamente. Logo após isso, entraram no prédio de mãos dadas, indo até o apartamento da garota, de vez em quando trocando olhares e rindo. Ao chegar no apartamento, Luna os recebeu com apenas um longo miado, que mostrava que estava morrendo de fome. A coreana se abaixou para cumprimentar a gata, que se esquivou do carinho. Ouviu Hyunsu comentar que podia dar comida para a gata enquanto a mesma tomava banho, ficando feliz por ter alguém que pudesse ajudá-la. — Ah, você faria isso para mim? Eu prometo que não vou demorar no banho. Disse, dando um leve sorriso e depois indo para seu quarto, pegando algumas roupas no armário e indo para o banheiro. Tirou as roupas molhadas do seu corpo e entrou no chuveiro, tentando ser o mais rápida possível.
Saiu depois de um tempo, colocando outras roupas e penteando o cabelo, e então saindo do banheiro e indo direto para a sala. Encontrou Luna comendo sua ração, nem percebendo a presença da dona por estar tão concentrada na comida, como sempre.— Obrigada pela ajuda.— Disse a Hyunsu, andando até ele. Não sabia muito bem o que fazer, e acabou dando um selinho no garoto, logo depois um sorriso para o mesmo.—  Se quiser, você pode ir trocar de roupa ou tomar banho. Eu não quero que você fique doente. — Seria trágico caso Hyunsu ficasse doente, nunca tinha cuidado de alguém nessas horas, então provavelmente não saberia o que fazer e ficaria desesperada. Sentou no braço do sofá e sorriu para o garoto, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://readytimeofdebut.forumeiros.com
top

top


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : london_bridge_-_fergie.mp3

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 22, 2017 10:55 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o5_250  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_opwg7lyWnA1wo1xi4o3_250
kang jisub
interacting with • nam seungsik  local •empresa
O objetivo principal da maioria dos trainees, além de debutar, era terminar o treino para finalmente voltar ao conforto de suas casas, porém Jisub era mais teimoso do que a maioria. Em certas situações, o perfeccionismo definitivamente não é algo agradável. Um estímulo para que terminasse tudo mais rápido, de forma de que o seu amigo que havia o salvado da chuva também pudesse ir embora, era pensar em como chegaria em casa, onde o cachorro receberia seu dono com muito amor e lambidas, talvez pudessem até assistir algo juntos; Ronaldog gostava de programas de culinaria. Executou a coreografia inúmeras vezes em frente ao espelho, embora todas parecessem perfeitas a olhos normais, ainda não era o suficiente para seus padrões. Conseguiu fazer o suficiente ao tempo que tinha sido prometido a Seungsik, que cochilava do outro lado da sala.
Jisub sentia algo por Nam, isso era certo. Não admitia, tentava negar isso dentro dele, mas qualquer um que fosse próximo e observador o bastante poderia notar. Nem o próprio Kang notou que era algo tão grande, não até beijar o rapaz na sala de prática. O mais inesperando foi ver que o outro havia correspondido ao ato. Jisub, pela primeira vez, se sentiu tímido, algo que não parecia ter acontecido com o outro rapaz, que segurou o braço do mais velho quando este ia sair da sala. – Nós estamos longe de terminar. – Respondeu ao ouvir as palavras que saiam da boca do mais novo, que beijava a sua mão, como se estivessem prestes a dançar uma valsa  – Eu nunca vou ficar cansado de você. – Puxou o rapaz para perto, os corpos estavam o mais próximo possível um do outro, e antes de qualquer coisa, olhou dentro dos olhos de Seungsik, finalmente selando seus lábios mais uma vez. Agora, era um beijo bem mais intenso que o primeiro, que havia sido doce e calmo, agora era totalmente o contrário. Era o momento deles.
Ir para o topo Ir para baixo
nayeon

nayeon


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : we're not lovers, we're just strangers with the same damn hunger to be touched, to be loved, to feel anything at all

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 07, 2017 7:59 pm

  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_onqv8u3QBT1usc0clo8_250   ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Tumblr_omgippxIYl1vikciyo6_250
✧ ━━ Nam Seungsik, 18; Com Jisub.
Não havia nada que doces beijos quentes trocados em um momento proibido não esquentassem. Sim, proibido. Aquela palavra não deixava a cabecinha de Seung, apesar de estar gostando daquela situação. Sabia que se alguém os pegasse em meio aos beijos na sala de treinos, tudo estaria acabado... Então por que aquela sensação era tão boa? A adrenalina correndo por todo o seu corpo com simples selares inocentes trocados por indivíduos do mesmo sexo fazia seu coração disparar. Ele nunca fora um bad boy, ou um aventureiro, mas beijar Jisub era o mesmo que atravessar o espaço entre duas montanhas sob uma corda e ele gostava disso. Fora meio segundo refletindo sobre aquilo, mas era quase como um milênio, Seung definitivamente estava decidido, ele iria até o final, e esboçou um sorriso ao ouvir as palavras do mais velho. — Oh, é bom ouvir isso, yeobo Se lembrou de mais cedo, mais especificamente na parte da manhã, quando se negava a se render aos encantos do Kang, ele não era uma garota; mas lá estava ele, dócilmente chamando o outro por aquele termo que só garotas chamavam os seus namorados. E, ele não sabia se eram namorados. Não sabia como descrever, mas a sensação de estar beijando a mão quente de Jisub o deixava ansioso - quase que excitado. "Eu nunca vou ficar cansado de você.", mentiroso, Seungsik quis dizer, mas não o disse, ao invés disso, respondeu com um tímido: — ...Nem eu — Mordendo o lábio inferior, roçou o nariz pelo pescoço de Kang Jisub, sentindo os seus odores, o doce cheiro de sabonete que evidenciava o fato do mais velho ter acabado de sair do banho, e algo mais... O cheiro natural de Jisub. Levantou o rosto para enfim se encontrar com o olhar profundo do seu hyung, se perdendo ali.
Não se afastou ao sentir os lábios dele irem de encontro aos seus: ao invés disso, abriu-os, concedendo passagem para a sua língua, agarrando a camisa de Jisub e dando início ao seu segundo beijo. Este que se diferenciava do primeiro, principalmente por ser mais intenso, e... selvagem? Mordeu o lábio inferior de Jisub de leve, passando os braços ao redor do pescoço do rapaz. NAO ACABEI!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ❖ — RPGeie aqui     ❖ — RPGeie aqui - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
❖ — RPGeie aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ❖ — Fichas aqui
» ❖ — Teste seu code aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ready? — Time of Debut :: te odeio nasus-
Ir para: